Equipe do IPT e colaboradores do 35º Encontro de Casais com Cristo são homenageados na Câmara

Três Rios - (Cotidiano) - Quinta, 11 de Julho de 2019.

Equipe do IPT e colaboradores do 35º Encontro de Casais com Cristo são homenageados na Câmara

Nesta terça-feira (9), duas homenagens marcaram a sessão legislativa trirriense. Primeiro, o vereador Fabiano Batista homenageou a equipe do IPT (Idiomas Para Todos) pelos 30 anos da instituição completados recentemente.
“O IPT tem uma história muito bonita na Vila Isabel, onde muitos jovens e adultos iniciaram suas experiências com línguas estrangeiras. Primeiro, era disponibilizado o inglês e logo após, foi implantado o espanhol. Parabenizo a toda equipe liderada pela diretora Salete – e as professoras mais antigas Andréia e Geuza – pelo belíssimo trabalho realizado e por orientar e acolher tão bem tantos alunos”, justificou o vereador Fabiano Batista.
Completando as homenagens da noite, o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) entregou Moção de Aplausos a todos os colaboradores do 35º Encontro de Casais da Igreja de Santa Luzia, na Vila Isabel, coordenados pelo padre Júlio César Maia de Almeida.
“O encontro foi um despertamento muito importante e acredito que todos os casais deveriam passar por essa experiência. Agradeço ao padre Júlio por nos conceder a oportunidade de participar desse encontro, a todos os colaboradores que doaram tempo para cuidar dos casais e nos possibilitar renovar as alegrias do matrimônio. Essa moção é um reconhecimento pela importância desse encontro em nossas vidas”, disse o vereador Jonas Dico. Assessoria CVMTR

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade
728x90
3 Tenis 189