Escola São João Batista recebe notebooks com recursos indicados pelo vereador Nilcélio Sá

Aquisição dos equipamentos para os alunos foi indicada pelo vereador no orçamento impositivo em 2018

Três Rios - (Educação) - Terça, 16 de Julho de 2019.

Escola São João Batista recebe notebooks com recursos indicados pelo vereador Nilcélio Sá

A Escola Municipal São João Batista, no bairro Caixa D’Água, ganhou novos recursos tecnológicos para utilização com os alunos. A unidade escolar recebeu, na última quarta-feira, dia 10, quatro notebooks que serão utilizados por professores e alunos durante as aulas. Os equipamentos foram adquiridos pela prefeitura a partir de indicação do vereador Nilcélio Sá por meio do orçamento impositivo em 2018.

“A emenda foi uma pequena contribuição para essa escola que é tão importante no bairro e na vida de tantas pessoas. As crianças precisam ter contato com a tecnologia, com a internet, com uma série de conhecimentos e informações que estão disponíveis a um clique. Com o orçamento impositivo, pude contribuir para que os estudantes desta escola tão querida tenham acesso a tudo isso”, disse o vereador.

Nilcélio Sá acompanhou de perto a entrega dos equipamentos à diretora da escola, Mônica Alexandre, que contou com a presença de alunos e pais de alunos. O vereador agradeceu ao prefeito, Josimar Salles, e à secretária de Educação, Hélida Siqueira, que também estiveram presentes, pela atenção à indicação que vai beneficiar diretamente os estudantes da unidade da rede municipal de ensino.

Assessoria CVMTR

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250