Estação das Artes começa hoje em Miguel Pereira

Miguel Pereira - (Entretenimento) - Quarta, 19 de Junho de 2019.

Estação das Artes começa hoje em Miguel Pereira

A edição de inverno da Estação das Artes começa nesta quarta-feira (19) e vai até sábado (22), na Praça da Estação no centro de Miguel Pereira.
Com uma programação variada de shows para agradar a todos os públicos, a edição deste ano terá roda de blues com a participação Claudio Roberto o “Maluco Beleza”, Alexandre Fontes conhecido como o Último Cancioneiro, Yara Vellasco, o Furacão Sertanejo, Natalia Braga e João Estrella, personagem do filme; meu nome não é Johny.
O evento terá ainda uma apresentação teatral com a Cia Arte de Garagem na quinta-feira, às 19h. Na sexta quem sobe ao palco é o comediante, Pierre Rosa que apresenta seu stand up comedy. O humorista, que também é roteirista, tendo no seu currículo a série para TV, "A Firma" está na estrada há mais de 20 anos, e é considerado no meio humorístico como, O Palhaço sem maquiagem.
A estrutura do local conta com Praça de Alimentação, exposição de artesanato, artes plástica, espaço kids, food truck e barracas de bebidas e comidas.
Para mais informações, basta acessar as redes sociais da Prefeitura de Miguel Pereira.
Estação das Artes – Edição de Inverno. De 19 a 22 de junho na Praça da Estação no centro. Diversão e cultura para toda a família.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade
728x90
B03 - 300x250