Estuprador é preso por agentes da 108ª DP

Rafael "das Trevas" já havia ficado detido por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio

Três Rios - (Polícia) - Quinta, 11 de Outubro de 2018.

Estuprador é preso por agentes da 108ª DP

Rafael Antenor da Gloria Gandra, de 32 anos, mais conhecido como "das Trevas", foi preso por agentes da 108ª DP na noite de terça-feira (9). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por autoria de estupro.
No decorrer de 2018, duas mulheres compareceram à delegacia relatando terem sido estupradas por Rafael. Os casos ocorreram em Três Rios, em dias e locais diferentes.
Segundo a polícia, as vítimas, em seus depoimentos, narraram uniformidade no modo de agir do autor, isto é, que transitavam sozinha em via pública, tarde da noite, quando Rafael parava seu veículo e obrigava as vítimas a entrarem no veículo, onde Rafael "das Trevas" consumava a violência sexual.
Rafael, que ficou preso de 2007 a 2017 por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, foi localizada transitando na Rua Fagundes Varela, Vila Isabel e levado para 108ª DP de onde será encaminhado para Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).
Vale ressaltar, que atualmente Rafael "das Trevas", que estava de tornozeleira eletrônica, cumpria o restante de sua condenação no regime semiaberto.

Por Redação

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2