ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Ex-funcionários da Santa Matilde devem receber parte do dinheiro

Juiz Eduardo Buzzinari homologou plano de rateio que pagará fração do crédito

Três Rios - (Justiça) - Quarta, 09 de Junho de 2021 às 07:00 horas.

  Ex-funcionários da Santa Matilde devem receber parte do dinheiro O caso dos funcionários da extinta Companhia Industrial Santa Matilde parece, enfim, ter ganhado o início da solução.
De acordo com a Dra. Márcia Valéria Piaz, presidente da 14ª Seção da OAB, em Três Rios, o Juiz da 1ª Vara da Comarca da cidade, Eduardo Buzzinari, homologou nesta segunda-feira (7) o plano de rateio que foi apresentado pela KPMG, administradora judicial que cuida do caso.

Na prática, fica autorizado o primeiro pagamento dos créditos trabalhistas aos ex-funcionários da Companhia.
Segundo Márcia, neste primeiro momento a liquidação será feita com uma parte do dinheiro, já que determinada parcela do montante ainda está em julgamento em razão de um pedido de impugnação feito pelo Banco do Brasil. “O valor que será adiantado aos credores é a diferença entre o valor depositado no Banco e o valor-objeto da impugnação apresentada pela instituição”, explicou Márcia.

Agora, a orientação é de que os credores procurem seus respectivos advogados para que seja feito cadastramento de dados para recebimento dos valores.O prazo é de 20 dias e as informações devem ser apresentados exclusivamente por meio do site da administradora (administracaojudicial.kpmg.com.br).
Em caso de dúvidas,o credor ou o advogado responsável pode entrar em contato com KMPG através do WhatsApp (11)99495-8025.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade