F5 Comunicação promove 2º edição do Fórum Conect Ideias gerando negócios na região

Evento contou com palestrantes renomados falando sobre vendas, networking e liderança eficiente, além da sessão de negócios

Três Rios - (Cotidiano) - Sábado, 18 de Maio de 2019.

F5 Comunicação promove 2º edição do Fórum Conect Ideias gerando negócios na região

Na manhã desta quinta-feira (16), aconteceu na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Três Rios-RJ o II Fórum Regional Conect Ideias. O evento que teve em sua primeira edição uma adesão forte dos empresários, dessa vez não foi diferente, aumentando para a presença de quase 200 pessoas, que participaram das palestras Liderança Eficiente, pelo trainer da Dale Carnegie Celso Moutinho e a Máquina de Vendas com o founder da Growth Machine e top 10 do Linkedin Thiago Reis.
O evento contou com o apoio de empresas e instituições, que estiveram presentes e destacaram a importância da iniciativa. “Agradecemos o convite de participar desse evento, é papel do Sebrae fomentar o desenvolvimento dos negócios, aumentado o empreendedorismo com qualidade, estamos realizando o projeto Líder, que vai de encontro a esse movimento de fortalecer a nossa região na formação de ótimos líderes, visando enxergar os pontos fortes a serem explorados.Parabéns a F5 Comunicação e a todos que participaram e colaboraram para que fosse possível a realização deste evento” declarou o Gerente Regional do Sebrae Jorge Pinho.
O fórum foi realizado pela agência F5 Comunicação com apoio do Sebrae e Sicomércio Três Rios, além de empresas parceiras e patrocinadoras como: GE Celma, Sicoob Cecremef, Univértix, Nova A3, Hotel Olivier, Easy Fibra, Gráfica Boa União, British and American, Canal 5 e Livraria Favorita.
Ao final das palestras, a diretora de atendimento da F5 Comunicação Bárbara Mello, explicou aos convidados a importância de se pensar em marketing digital de forma profissional e como os resultados das empresas podem melhorar sabendo usar as principais ferramentas, como Facebook, Instagram e Linkedin. Logo após foi aberta a sessão de negócios que proporcionou um grande momento de networking entre as empresas. Produtos e serviços foram apresentados e muitos negócios se concretizaram durante o evento.
De acordo com a organização do evento, o principal objetivo foi alcançado, de realizar um evento de negócios, mantendo o mesmo nível dos grandes eventos que acontecem nas capitais do país, que trouxesse conhecimento e networking para os participantes.
“Dar oportunidade aos empresários de se capacitarem sem sair da nossa região sempre foi nosso propósito, com o crescimento da tecnologia é possível realizar negócios com qualquer parte do mundo, o que as pessoas precisam é de fortalecer o networking e fazer com que a engrenagem não pare, sempre buscando ajudar o próximo a crescer,gerando emprego e renda para as pessoas.Estamos muito felizes com o resultado, principalmente por perceber que muitas empresas firmaram novas parcerias e saíram satisfeitas. Esse evento já faz parte do calendário de negócios da região e pretendemos promover outros ainda melhores para aquecer a economia local” declarou Juliano Maia, Gestor de Negócios da agência F5 Comunicação.
Os participantes puderam também colaborar com o Asilo São Jorge, levando doações de leite. Toda a arrecadação já foi entregue. Divulgação F5

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação F5

Publicidade
4 itens por 199
160X600jpg