Feirão Limpa Nome é sucesso

Nas primeiras cinco horas mais de 850 pessoas buscaram negociação com as empresas participantes. Equipe do Procon Três Rios auxilia consumidores nas n

Três Rios - (Cotidiano) - Sexta, 13 de Setembro de 2019.

Feirão Limpa Nome é sucesso

O primeiro Feirão Limpa Nome realizado em Três Rios já é considerado sucesso pelas instituições participantes. De acordo com a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha, até o início da tarde desta quinta-feira (12), aproximadamente 850 pessoas já haviam retirado a senha para negociar as dívidas.
Até esta sexta-feira, 24 empresas estarão no Clube Atlético Entre-Rios (Caer) focadas na negociação das dívidas dos consumidores. “Estamos juntos nessa empreitada de retomada de crédito, e muito felizes com a adesão dos consumidores. O Procon Três Rios está com a equipe de conciliadores de prontidão das 9h às 16h nos dois dias, trabalhando para que os consumidores consigam a melhor forma de negociação”, disse a coordenadora do Procon Três Rios.
O Feirão Limpa Nome foi organizado pelo Procon Três Rios, Cejusc (Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania) e CDL Três Rios (Câmara Dirigentes Lojistas) e, tem o apoio da OAB Três Rios (Ordem dos Advogados do Brasil) e UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).
“Essa é uma ação inédita no nosso município, que possibilitará que os consumidores negociem seus débitos de forma justa e os empresários oxigenem suas contas. No fim, todos sairão ganhando. O consumidor que não estiver satisfeito com a negociação com uma das empresas participantes, poderá procurar a equipe do Procon Três Rios que também está participando do feirão e solicitar a conciliação. Essa é a função do Procon trirriense: estar ao lado da população no momento que eles mais precisam e defender seus direitos. Lembrando que domingo é dia do cliente e esse é um excelente presente aos consumidores: a possibilidade da retomada do poder de compra”, argumentou o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho.
O Feirão Limpa Nome acontece no Caer, Rua Duque de Caxias, nº 370, Centro de Três Rios, até essa sexta-feira, das 9h às 16h. Os interessados em negociar suas dívidas devem levar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.
Participam das negociações: Santander, Oi, Net, Servicard, Ponto Frio, BradesCard, Light, Óticas Pastor, Itaú, Claro, Banco do Brasil, Casas Bahia, Sky, Embratel, Caixa Econômica Federal, Mirella Calçados, Biba Calçados, Zaal, Vizoo, Tech Cable e Wizard. Assessoria CVMTR

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ass. CVMTR

Publicidade
1200x628jpg
4 itens por 199