Feirão Limpa Nome: Oportunidade para regularizar situação financeira com 21 empresas

Três Rios - (Economia) - Sábado, 31 de Agosto de 2019.

Nos dias 12 e 13 de setembro, será realizado no Clube Atlético Entre-Rios (Caer), o I Feirão Limpa Nome no município trirriense. É a oportunidade dos consumidores regularizarem a situação financeira junto a 21 empresas.
“O Feirão Limpa Nome trata da saúde financeira do cidadão, tirando o nome do cadastro de negativados, regularizando sua situação econômica. Oportunizar isso é importante porque estamos falando também do desenvolvimento econômico da cidade”, justificou a coordenadora do Procon Três Rios, dra Roberta Padilha.
Além do Procon Três Rios, estão juntos nesse projeto: Câmara Dirigentes Lojistas (CDL Três Rios), Juizado Especial Civil e Cejusc (Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania), com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Três Rios) e Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).
Durante o Feirão, os consumidores poderão também tirar as dúvidas sobre pontuação do“Score”. Você sabe o que é? O “Score” de crédito é a reputação do cidadão como comprador, o que significa que quem mantém em dia suas contas, consegue melhores financiamentos e linhas de créditos mais atrativos. Numa escala de 0 a 1000, quanto maior for a pontuação, maior também é a reputação daquela pessoa enquanto pagador.
Isso significa que se uma pessoa teve o nome negativado do SPC ou Serasa e não regularizou sua situação junto à empresa, mesmo depois de cinco anos quando o nome sair deste cadastro, a reputação dessa pessoa continua baixa.
Mais informações para recuperação de crédito podem ser obtidas no Feirão, que será realizado das 9h às 16h, no Caer, Rua Duque de Caxias, nº 370, Centro da cidade. Assessoria CVMTR

Por Redação

Publicidade
1200x628jpg
3 Tenis 189