Festas populares poderão ter aguadeiros e Câmara de Vereadores aprova indicação

Paraíba do Sul - (Cotidiano) - Sábado, 31 de Agosto de 2019.

Festas populares poderão ter aguadeiros e Câmara de Vereadores aprova indicação


As festas populares promovidas ou apoiadas pela Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul passarão a ter a presença de aguadeiros, distribuindo água gratuitamente para a população. A matéria em forma de indicação, de autoria do vereador Mário Sérgio, ainda destaca a necessidade de promover águas com propriedades medicinais, como a alcalina, magnesiana e ferruginosa.
"Nossa cidade é conhecida nacionalmente como a 'Rainha das Águas Minerais' e com a presença dos aguadeiros nos eventos populares, vamos valorizar o maior patrimônio mundial que é a água potável, uma marca forte para alavancar o turismo em Paraíba do Sul. O Fontanário do Parque Salutaris é um atrativo turístico; sem falar do próprio parque que trás além das águas o contato direto com natureza", destaca Mário Sérgio.
A indicação, aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul, foi encaminhada para apreciação do Prefeito Alessandro Bouzada que irá analisar se é viável ou não a presença dos aguadeiros em festas populares do município. Ascom-CMPS

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Ascom CMPS

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg