Galpão de desmanche de veículos em Levy Gasparian

PM prendeu dois homens e a 108ª DP investiga o crime

Comendador Levy Gasparian - (Polícia) - Sexta, 06 de Setembro de 2019.

Galpão de desmanche de veículos em Levy Gasparian

A polícia chegou na tarde de quarta-feira (4) até um galpão de desmanche de veículos, que estaria em atividade há um mês na Estrada União Indústria, km 130, Reta, Comendador Levy Gasparian.
No local os PMs abordaram dois suspeitos que faziam os cortes e as adulterações nos caminhões. A dupla tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançada. Dentro do galpão havia quatro caminhões, sendo três com as placas QWA-0463, QRM-0224 e PSX-8F30 e um sem placa, uma Triton L200 (caminhonete) placa PTE-9937 já cortada no meio, carrocerias e peças desmontadas.
Os homens confessaram que os veículos eram produtos de roubo e um deles falou que iria fazer contato com o patrão e que bastava os policiais dizerem a quantia em dinheiro para libera-los que ele arrumaria, chegando a oferecer R$ 60 mil.
Leonardo de Abreu Sanches e William Lucas de Alvarenga de Siqueira foram levados para a delegacia e autuados nos artigos 180 por receptação e 333 por corrupção ativa - oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público. A dupla, que está presa e não colaborou com nenhum tipo de informação, não é da região, um homem é de Petrópolis e outro é de São Gonçalo.
A perícia especializa da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis do Rio de Janeiro esteve no galpão ontem (5) e o trabalho foi acompanhado pelo delegado titular da 108ª DP, André Lourenço.
O delegado disse que a origem dos veículos roubados está sendo verificada e que assim que isso ocorrer as delegacias das cidades dos roubos/furtos, vão ser notificadas para que os proprietários sejam achados.
De acordo com a polícia tudo indica que os criminosos estavam clonando veículos, mas como eles se prevaleceram do direto não falar, somente com o andamento da investigação para saber maiores detalhes.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250