Goleiro de Sapucaia é aprovado no Volta Redonda

Sapucaia - (Esporte) - Sábado, 04 de Agosto de 2018.

 Goleiro de Sapucaia é aprovado no Volta Redonda

O goleiro Pedro Pitzer agora faz parte do time sub 14 do Volta Redonda. Após passar uma semana fazendo avaliação no clube, o jovem, que atuava na Associação Esportiva Antense (AEA), foi aprovado e já está treinando na Cidade do Aço.
Com a chance dada pelo clube, Pedro mudou esta semana para Volta Redonda, onde já está estudando em um colégio municipal e frequentando os treinamentos da equipe em busca de aprimorar suas técnicas e alcançar a confiança dos treinadores.
Na quarta-feira (1º), o goleiro, de apenas, 14 anos, que saiu de Sapucaia (Anta), fez sua estreia durante uma partida amistosa que ocorreu em Barra do Piraí.
“Pedro sempre se destacou na equipe da AEA pela postura e também pelo seu tamanho, 1,82 de altura e agora está recebendo treinamentos específicos pelo preparador de goleiros do clube e com isso sua evolução deverá ser ainda maior”, destacou o treinador da equipe sub 15 da AEA, Marcos Carvalho (Marcão).
Vale ressaltar que Pedro, vem se destacando desde o ano passado nas categorias de base do time de Anta/Sapucaia, aonde foi campeão em 2017 da Copa Rio x Minas, sendo eleito o melhor goleiro da competição e tendo levado apenas um gol em toda a copa.

Por Aline Carius

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg