Gonçalves assume presidência do partido do governador Witzel em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul - (Política) - Sexta, 20 de Dezembro de 2019 às 10:00 horas.

  Gonçalves assume presidência do partido do governador Witzel em Paraíba do Sul O presidente do PSC no município Francisco Gonçalves com seu correligionário e Secretário Estadual das Cidades, Juarez Fialho


Formalizado junto à Justiça Eleitoral do estado do Rio de Janeiro na última segunda-feira (16), o empresário Francisco Gonçalves Fernandes, está assumindo a presidência do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Paraíba do Sul. Gonçalves ocupa a presidência do diretório até 20 de novembro de 2020. O PSC é a mesma legenda do governador do estado do Rio, Wilson Witzel, que é presidente de honra do partido.
Pré-candidato à Prefeitura do município, Gonçalves postou em sua rede social ontem (quinta-feira, 19): "Primeiro passo para o futuro. Hoje fizemos a primeira reunião com o Secretário Estadual das Cidades, Juarez Fialho (PSC), para tratarmos de novas linhas de atuação e investimentos em Paraíba do Sul e na região Centro Sul Fluminense. Nossos agradecimentos ao Secretário que nos recebeu em seu gabinete hoje e assumiu o compromisso de vir a Paraíba do Sul, ouvir dos diversos seguimentos de nossa sociedade as principais reivindicações. #ParaibadoSulMereceSorrir"

O diretório sul-paraibano do PSC ficou com a seguinte composição:
Presidente: Francisco Gonçalves Fernandes
Primeiro vice-presidente: Ricardo Gomes de Almeida
Secretário geral: Hugo Marcelo da Cruz Moreira
Tesoureiro geral: José Amancio Pereira
Primeiro vogal: Agnaldo Honorato
Segundo vogal: Darcy Rodrigues dos Santos Neto
Terceiro vogal: Waldecy Rosa Torquato

 

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade