Governador discute parcerias com investidores na Argentina

Estado do Rio - (Economia) - Sábado, 20 de Julho de 2019.

Governador discute parcerias com investidores na Argentina

A atuação em parceria com empresas argentinas nas áreas de energia, petróleo e gás, infraestrutura e turismo no estado do Rio de Janeiro foi o foco da reunião do governador Wilson Witzel com investidores, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Buenos Aires. O encontro, sediado na embaixada do Brasil na Argentina, contou com a participação de empresas de setores estratégicos para o aquecimento da economia fluminense nos próximos anos.

Durante o encontro, o governador apresentou os resultados positivos das ações do governo do estado, especialmente na área da segurança pública, fator fundamental para melhorar o ambiente de negócios e atrair novos investimentos. A comitiva do Rio de Janeiro também detalhou informações sobre cada região fluminense e suas vocações econômicas, além das oportunidades de parcerias com as empresas argentinas.

"Tivemos agora uma importante reunião com vários investidores daqui da Argentina. Diversas contribuições foram feitas para que possamos aprimorar o trabalho e o intercâmbio entre os nossos países. Saímos daqui muito fortalecidos no comércio e nas oportunidades entre o estado do Rio de Janeiro e a Argentina", falou Witzel.

Witzel e sua comitiva – formada pelos secretários de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, Lucas Tristão, e de Turismo, Otavio Leite, e o subsecretário de Comunicação, Gabriel Aquino – participam agora de encontros com empresas do setor de turismo. À tarde, o governador estará com representantes do Comitê Visite Brasil, projeto que apoia a promoção das atrações turísticas do Rio de Janeiro em diversos países, e com dirigentes da empresa aérea de baixo custo Flybondi.

Secom RJ

Por Redação

Crédito da Foto: crédito: Philippe Lima

Publicidade
728x90
B03 - 300x250