Grupo musical de jovens, Tríade se apresenta neste sábado em Três Rios

Primeiro show dos músicos acontece no Entrerriense Futebol Clube, às 19h30

Três Rios - (Entretenimento) - Quinta, 06 de Dezembro de 2018.

Grupo musical de jovens, Tríade se apresenta neste sábado em Três Rios

Será neste sábado (8), no Entrerriense Futebol Clube, às 19h30, o primeiro show do grupo Tríade. Os ingressos podem ser comprados na secretaria do clube ou com os integrantes por R$ 10.
O grupo Tríade tem em sua formação: Adriano Gomes (saxofone e flauta transversal), Samyra Arouca (flauta transversal), Gabriel Gomes (trompete e percussão), e Lucas Pereira (violão).
O show também contará com a participação especial dos renomados músicos, Roberto Azis e Ronald Saar.
O grupo é instruído pela professora Suzane Ferreira, que utiliza métodos para direcioná-los a trabalhar a criatividade musical, ensinando os músicos a interagirem entre eles, além do incentivo a estudar, pesquisar e desenvolver a leitura de partituras e sensibilidade musical.

A história do grupo Tríade

O grupo surgiu há cerca de quatro anos sobre o nome de Tríade, através do desejo de alguns alunos do Colégio Municipal Walter Francklin de se reunirem para tocar violão. A ideia foi tão bem acolhida pela professora Suzane Ferreira que contou com o apoio da direção local para promover ensaios. “Eles ensaiam no próprio Colégio Walter Francklin e agradeço muito a atenção e colaboração dos diretores.”, diz Suzane.
Como Suzane já participava do projeto de música e realizava no colégio todos os anos, os jovens músicos a chamaram para organizar o grupo Tríade, direcionar quanto ao repertório e consolidar dia e local de ensaios.

Por Zeca Lima

Crédito da Foto: Suzane Ferreira

Publicidade
AMARO 728x90 17C12
AMARO 300x250_2