Hoje na Câmara de Vereadores

Audiência pública discute má prestação de serviços da Light em Paraíba do Sul

Paraíba do Sul - (Cotidiano) - Terça, 18 de Junho de 2019.

Hoje na Câmara de Vereadores

Nesta terça-feira (18), a partir das 19h, no plenário da Câmara Municipal de Paraíba do Sul, uma comissão especial promove audiência pública onde será discutida a má prestação de serviços por parte da Concessionária Light S/A, apurando, também, quais foram os investimentos na infraestrutura realizados pela empresa.

Segundo representantes da comissão, alguns problemas têm sido levados pela população e são alvos de constantes reclamações, como a qualidade dos serviços prestados, principalmente para quem mora na zona rural do município, onde o aumento no valor das contas de energia elétrica e sua legalidade têm sido questionados, além da cobrança do Termo de Ocorrência Irregular (TOI), o que a comissão considera arbitrária.

A comissão especial é presidida pelo vereador André Aguiar Moreira, tendo como relator o vereador Carlos Eduardo Magdalena Pereira e como membro, o vereador Mário Sérgio Leal Cordeiro.

O requerimento junto ao presidente do legislativo sul-paraibano, vereador José Cláudio de Almeida - Claudão do Povo, foi oficializado em 29 de maio.

Por Redação

Publicidade
1200x628jpg
160X600jpg