Homem continua desaparecido na região

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 07 de Janeiro de 2020 às 12:00 horas.

  Homem continua desaparecido na região Um homem desapareceu na virada do ano em Paraíba do Sul. Edson Conceição dos Santos embarcou no dia 30 de dezembro, às 9 horas, em um ônibus da empresa Novo Horizonte, em Piripá - Bahia, com destino a São Paulo. Segundo informações passadas pela empresa, após uma discussão no curso da viagem por causa do ar condicionado, Edson e outro passageiro desembarcaram em Paraíba do Sul para que pudessem seguir viagem no próximo ônibus Viação Novo Horizonte. Quando o novo ônibus chegou, o outro passageiro embarcou, mas Edson teria se recusado a entrar no coletivo e saiu andando com destino incerto. Edson estava vestido de calça jeans e camiseta amarela.
Segundo os policiais da 107ª DP, foi encontrado uma bolsa com roupas dele próximo ao pedágio sentido a Vassouras. Ainda segundo aos agentes, Edson pode estar desorientado pela BR ou em localidade próxima na região.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Edson, os agentes pedem para que entre em contato através dos números: (11) 97651-2644 da família de Edson, (11) 5549-8293 da Delegacia de São Paulo ou (24) 2263-2341 da Delegacia de Paraíba do Sul.

Por Redação

Publicidade