Homem é preso após ameaçar ex-companheira e é flagrado com posse ilegal de armas

Paraíba do Sul - (Polícia) - Quinta, 26 de Setembro de 2019.

Homem é preso após ameaçar ex-companheira e é flagrado com posse ilegal de armas

Nesta terça-feira (24), uma ação conjunta das delegacias de Paraíba do Sul (107ª DP) e Petrópolis (105ª DP) resultou na apreensão de armas e munições, bem como na prisão de um homem de 55 anos. A ação ocorreu no bairro Bingen, em Petrópolis.
Na última quinta-feira (19), uma mulher de 45 anos procurou a 107ª DP e disse estar sofrendo com as reiteradas ofensas e ameaças praticadas por seu ex-companheiro, o qual reside em Petrópolis. O homem teria afirmado ter armas em casa e a vítima ficou com medo. Diante disso, após manifestação do Ministério Público, o Juiz de Direito da Vara de Violência Doméstica expediu mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência do investigado. Esse mandado foi cumprido na tarde dessa terça-feira (24) e na casa do suspeito os policiais civis da 107ª DP e 105ª DP encontraram duas armas de calibre 22 (uma delas com a numeração raspada), três armas de ar comprido, diversas munições e embalagens vazias de entorpecentes. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito.
Com essa ação, a polícia mais uma vez reafirma seu compromisso com a proteção da mulher e seu empenho na luta contra violência doméstica.

Por Redação

Publicidade
B03 - 300x250