Homem que era procurado por homicídios morre após confronto com a polícia

Três Rios - (Polícia) - Sexta, 03 de Maio de 2019.

Homem que era procurado por homicídios morre após confronto com a polícia

Ao receber ordem de parada da polícia, Pedro Lucas Lopes Silvério, o Pepê, de 18 anos, sacou um revólver calibre 38 da cintura e apontou para os PMs, que em ação sob risco iminente, efetuaram disparos contra o mesmo até cessar a sua reação.

O caso ocorreu na Rua 5, Habitat Novo, Três Rios, na noite de quarta-feira (1º) após a PM receber denúncias de que Pepê estaria no local citado portando uma arma. O Samu foi acionado e Pepê foi levado para o hospital onde foi a óbito.

Contra Pepê havia dois mandados de prisão e a arma que ele usou contra os policiais era produto de furto ocorrido no banco Santander da Rua Visconde de Pirajá, Ipanema (RJ) no dia 11 de dezembro de 2017.

A polícia também aprendeu 11 munições calibre 38 e o caso foi registrado na delegacia. Vale destacar, que Pepê vinha sendo procurado pela polícia desde março como principal suspeito de ter matado Magno Lopes da Silva e Adilson dos Santos; este último em janeiro.
Segundo a polícia, Pepê era considerado um indivíduo perigoso e apesar de ter apenas 18 anos, tinha anotações por diversos crimes, incluindo homicídios.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250