Homem que esfaqueou cunhado em Paraíba do Sul é preso

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 19 de Novembro de 2019.

Homem que esfaqueou cunhado em Paraíba do Sul é preso

Um homem foi preso na manhã do último domingo (17) por assassinar o cunhado a facadas, em Paraíba do Sul. O crime aconteceu no sábado (16) durante uma festa de aniversário em um sítio no distrito de Vieira Cortês.
Segundo a Polícia Militar, os dois discutiram e Matheus Carvalho do Carmo, de 18 anos, esfaqueou a vítima, de 49 anos. O homem foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com os agentes, o suspeito fugiu de carro do local. Os policiais então fizeram buscas e o encontraram em uma fazenda no distrito de Andrade Pinto, em Vassouras.
A polícia informou que o suspeito estava apreendido por tráfico de drogas e foi liberado recentemente e que ainda também é suspeito de envolvimento com uma facção criminosa.
Em depoimento o jovem disse que "perdeu a cabeça" quando contaram para ele que o cunhado havia batido na mãe dele em uma confusão na festa.
Matheus foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado. Ele vai responder por homicídio duplamente qualificado.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação 170 DP

Publicidade
1200x628jpg
4 itens por 199