Homem tenta abusar de menor

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 11 de Dezembro de 2018.

Um homem, de 47 anos, teria passado a mão nas nádegas, coxas, braços e rosto, de uma menor, de 15 anos, que chegou em casa, na noite de sexta-feira (7) descabelada e contou o fato para a mãe.

A mãe da menina relatou para a PM que foi chamada para comparecer no domingo (9) até a Rua Boa Esperança, Sardoal, Paraíba do Sul, que o homem disse para sua filha ficar quieta e deu a quantia de R$ 50 para a menina.

O homem também teria falado para que a menor não contasse nada para seus pais e que se ela falasse alguma coisa ele iria pegar sua irmã, de 1 ano. A jovem ainda contou que o suspeito só lhe soltou porque o filho do mesmo chegou no local.

A menor também expôs, que o homem já vinha tentado contato com ela anteriormente e que ela teria se negado a falar com ele. Uma testemunha contou para os policiais que no dia do fato, viu a menina passando em frente à sua casa descabelada, com a roupa desarrumada e muito assustada.

Mediante todas as informações colhidas os policiais levaram o suspeito, de 47 anos, para a delegacia, que confirmou todo o fato narrado pela vítima e disse ainda que tinha bebido um pouco aquela noite e que não sabe por qual motivo agarrou a menina.

Após analise do caso, a autoridade policial autuou o homem no artigo 213 estupro, porém, o mesmo não se encontrava em flagrante e foi liberado.

Por Redação

Publicidade
728x90
B03 - 300x250