Homenagem às mulheres no Teatro Celso Peçanha

Três Rios - (Cotidiano) - Quinta, 14 de Março de 2019.

Homenagem às mulheres no Teatro Celso Peçanha A cantora Elza Soares será homenageada

Como acontece todos os anos, a Rúbia Produções sob direção de Mara Rúbia do Valle, realiza neste sábado (16), a partir das 19h30, no Teatro Celso Peçanha, com apoio do Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa (GATVC) e patrocínio do Sicomércio, a 21ª edição do evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
A homenageada especial será a cantora Elza Soares, de 82 anos, um dos grandes nomes da MPB, considerada pela BBC em 1999 a "Melhor Cantora do Milênio". A cantora será enredo no Carnaval de 2020 da Mocidade Independente de Padre Miguel.
A noite terá a tradicional homenagem às mulheres da região, sendo as doze homenageadas: Dra Cirlene Magrani, Cátia Silene Ferreira, Flaviana Helena, Leatrice Souza Januário, Luzia Maria Eliziário, Maria Cristina Lopes, Nilian Coelho, Rafaele Kneipp de Oliveira, Roselene Aparecida dos Santos, Suzane da Silva, Vanderlúcia de Oliveira e Dra Virgínia de Almeida.
A organização do evento é da equipe Criativa formada por Daliana Ribeiro (edição de imagens), Maria Abília M. Paes (texto montagem), e pela Dra Aurora Garcia (confecção dos troféus).

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
3 Tenis 189