ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Idoso é morto brutalmente no Liberdade

O suspeito já foi encontrado e permanece preso

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 07 de Julho de 2020 às 07:00 horas.

Atualizado em Segunda, 06 de Julho de 2020 às 18:40 horas.

  Idoso é morto brutalmente no Liberdade

Um idoso de 79 anos foi encontrado morto no último sábado (4) após ter sido roubado no bairro Liberdade. Esse foi o segundo homicídio em Paraíba do Sul. Uma ação conjunta das polícias Civil (107ª DP) e Militar (2ª Cia e serviço reservado do 38° BPM) foi realizada no bairro e resultou na prisão de um homem de 59 anos suspeito da prática do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo informações, a vítima morava sozinha, era uma pessoa pacata, sem vícios, sem inimigos e sem envolvimento em crimes e foi encontrado morto no quintal de casa na última quinta-feira (2) com um grande ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Civil da 107ª DP, a provável arma do crime foi um pedaço de trilho de trem que foi aprendido pelos investigadores. Foram tomados os conhecimentos dos fatos e em cerca de 24h foi identificado o principal suspeito.

Ainda segundo os agentes, o suspeito preso é usuário de crack, era colega da vítima e eventualmente ia a sua casa e sabia que no dia anterior a vítima havia recebido dois salários-mínimos de sua aposentaria e os indícios apontam que ele cometeu o crime brutal para ficar com a quantia. Foram apreendidas roupas que a polícia acredita terem sido usadas pelo suspeito no dia do crime.

Com a prisão do suspeito a polícia espera que novas testemunhas possam colaborar com apuração dos fatos, comparecendo na delegacia ou até mesmo por denúncias anônimas.
Quem souber qualquer informação sobre o crime deve comparecer na 107ª DP, ligar para telefone 24 2263-2341 ou fazer contatos pelas páginas do Facebook ou Instagram.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação 107ª DP

Publicidade