Independente do Triângulo celebra 34 anos e apresenta equipe para o Carnaval 2020

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 16 de Abril de 2019.

Independente do Triângulo celebra 34 anos e apresenta equipe para o Carnaval 2020

Comemorando seus 34 anos de samba, o Independente do Triângulo, fez uma festa na quadra da madrinha Bom das Bocas no domingo (14) e apresentou sua equipe para o Carnaval trirriense de 2020, quando o leão promete voltar a desfilar após dois anos parado.
Ao som de muito samba os presentes no evento conheceram o time, formado pelo carnavalesco João Vitor Esteves, que foi revelado no Sonhos de Mixyricka, diretor de fantasias Fernando Custodio, diretora das baianas Lorrana Sabatella, diretor de destaque Ademar Júnior, diretor musical Phelipe Lana, relações públicas Leonardo Alves, diretor de barracão Bruno Dantas e o coreógrafo da comissão de frente Nardo Rodrigues.
A diretoria, que tem como presidente Sebastião Moraes (Tião Flamengo), vice-presidente Tião Rufino e presidente do Conselho Fiscal Ricardo dos Santos, o Ricardinho, também apresentou a rainha da bateria Garras do Leão, Duda Vitully, que este ano brilhou como destaque de chão da Mocidade de Vila Isabel vindo à frente do abre-alas.
Os torcedores do Independente do Triângulo conheceram os intérpretes oficiais da agremiação, que vão cantar o hino da escola no próximo ano, Nino do Milênio, que atual intérprete da Inocentes de Belford Roxo, da Série A do Rio de Janeiro e Márcio Moreno, atual intérprete da Juventude Imperial, de Juiz de Fora (MG).
Ao que tudo indica, o enredo da agremiação do bairro Triângulo, em Três Rios, vai ser anunciado no mês que vem na quadra da escola, que fica no mesmo bairro.


 

Por Aline Carius

Publicidade
B03 - 300x250