Independente do Triângulo escolhe samba domingo (15)

Cinco parcerias disputam a grande final da escola do leão

Três Rios - (Entretenimento) - Quinta, 12 de Dezembro de 2019.

Independente do Triângulo escolhe samba domingo (15) Rodrigo Vianna vai cantar o samba vencedor da disputa


Anunciada para esta sexta-feira (13), a final de samba de enredo da escola de samba Independente do Triângulo foi adiada para o próximo domingo (14), a partir das 16h, na quadra da agremiação, no bairro do Triângulo.
Em 2020, a escola que tem o leão como símbolo, promete muita garra para retornar à Avenida Condessa do Rio Novo, quando estará apresentando o enredo "Abram-se as cortinas. A Sorte está lançada", do carnavalesco João Vitor Esteves.
Na última sexta-feira (6), dois sambas ausentes da semifinal foram eliminados: Samba nº 5: Tales Nunes, Diego Moreno e Hugo Oliveira; e Samba nº 8: Luiz Augusto, Nem e Marcelo de Paula.
O Triângulo será a última escola de samba do Grupo A, o principal do carnaval trirriense, a definir o samba de enredo que será cantado na avenida.
Cinco sambas estarão disputando a grande final:
Samba nº 1: Edmar do Salgueiro e Mister Francis (Nininho)
Samba nº 7: Cassiano
Samba nº 12: Flávio Roberto, Lodi, Rodrigo Ferraz e Paulinho Direito
Samba nº 13: Jeferson Gonçalves e Serginho Gama
Samba nº 40: Eduardo Bretas, Marco Bandeira, Jail Botafogo e Pietro
A festa, com entrada gratuita, terá como atrações: Bateria Invocada sob comando de Mestre Bruno e a Rainha Vivi Ramos, musa Ana Júlia Felicidade e o intérprete oficial Rodrigo Vianna comandando uma roda de samba além de cantar sambas de enredo da escola entre outros sambas de sucesso no carnaval.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
4 itens por 199
B03 - 300x250