Independente do Triângulo realiza show de prêmios beneficente

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 23 de Agosto de 2019.

Independente do Triângulo realiza show de prêmios beneficente O presidente Tião Rufino, o carnavalesco João Vitor e o vice-presidente Tião Flamengo na quadra da agremiação

Neste domingo (25), a partir das 14h, a escola de samba Independente do Triângulo realiza em sua quadra, na Avenida Zoelo Sola, na "curva da biquinha", um Show de Prêmios beneficente. Serão dez rodadas mais extras e cada cartela custa R$ 5.

A tradicional agremiação do bairro do Triângulo retorna ao desfile principal em 2020, sem verba da prefeitura, prometendo um desfile em grande estilo. O enredo "Abram-se as Cortinas - A Sorte está lançada", está sendo desenvolvido pelo jovem carnavalesco João Vitor Esteves.

Eleito no dia 27 de julho, o presidente Sebastião Evangelista Rufino de Souza (Tião Rufino) está trabalhando intensamente com seu vice-presidente Sebastião Moraes Pereira ( Tião Flamengo) e toda a diretoria nos preparativos para o desfile que vai marcar o retorno da agremiação tricolor que tem o leão como símbolo.

Por Redação

Publicidade
160X600jpg