Intuições e população se unem para garantir abastecimento de água em Areal

Areal - (Cotidiano) - Terça, 13 de Março de 2018.

Intuições e população se unem para garantir abastecimento de água em Areal

Durante todo o fim de semana (10 e 11), a Prefeitura de Areal, instituições e comunidade uniram forças para minimizar os transtornos causados pela interrupção no abastecimento de água, que afeta o município desde a madrugada de quinta-feira (08), quando uma forte chuva atingiu a cidade e afetou diversas áreas.



A Prefeitura contou com auxílio de uma carreta do Corpo de Bombeiros com capacidade para 30 mil litros de água, que serviu de apoio aos caminhões-pipa que abasteceram residências, comércios e o Hospital Nossa Senhora das Dores.



Uma cervejaria liberou o abastecimento da carreta na indústria com água potável para o município. A população dos bairros Amazonas e Vila Adelaide ainda contou com apoio da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), que doou 600 engradados de água potável aos moradores.



Na manhã da segunda-feira (12), equipes da Secretaria de Água e Esgoto deram sequência aos trabalhos de finalização da recuperação do sistema de abastecimento de água, que tem previsão de normalização até o final da tarde.


Por Redação

Crédito da Foto: Prefeitura de Areal

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2