Investigações de roubo em Juiz de Fora levam a operação conjunto com a 108ª DP

Ainda não há certeza, mas os objetos podem ter passado por Areal

Região - (Polícia) - Quinta, 28 de Março de 2019.

Aconteceu essa semana um roubo em Juiz de Fora, no bairro São Mateus, de 48 celulares e mais R$ 3 mil nas Lojas Americanas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, três indivíduos entraram na loja e um deles teria mostrado uma arma, que estava em sua cintura, anunciando o roubo.
Mediante ameaças, o trio colocou em uma mochila os aparelhos telefônicos e a quantia em dinheiro e depois fugiram em um carro que dava cobertura ao crime. Ainda conforme a polícia, pelo sistema de rastreio dos aparelhos, consultado pela própria loja, foi constatado que os objetos passaram por Areal, que fica a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora.
A 108ª DP assim que tomou ciência do fato entrou em contato com a Delegacia de Juiz de Fora, que informou que no crime identificaram um carro Onix e que o sinal rastreado apontou o veículo poderia ter passado na Rodovia próximo a Areal, não sendo ainda adequado afirmar que esteve na cidade de Areal.
Diante desse fato a equipe da 108ª DP já está fazendo levantamento em conjunto com a Delegacia da Juiz de Fora para solucionar o crime.

Por Redação

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199