Jairzinho Furacão participa de encontro com botafoguenses em Três Rios

Três Rios - (Esporte) - Quarta, 11 de Setembro de 2019.

Jairzinho Furacão  participa de encontro com botafoguenses em Três Rios

O feriado de sete de setembro foi de muita alegria para os torcedores do Botafogo Futebol e Regatas. Quem teve a oportunidade e o privilégio de ver a atuação do craque Jair Ventura Filho, Jarzinho, atualmente com 75 anos, considerado o furacão da Copa do Mundo de 1970, com sua memorável atuação pela seleção brasileira e também pelo Glorioso Alvi Negro, foi ao Clube Campestre, na BR-040, dar um abraço no ídolo e autografar a camisa. Até os mais jovens e crianças que torcem pelo Botafogo puderam estar perto do ídolo que recebeu o carinho dos fãs e admiradores até mesmo de outros times.
O evento, que teve um almoço no roteiro, contou também com a presença do professor Carlos Alberto Lancetta, que foi atleta, preparador físico e supervisor do Botafogo. Os botafoguenses também conheceram de perto Carlos Roberto, que foi campeão como jogador e treinador da equipe alvinegra carioca e também o jogador Adriano Felício, nascido em Paraíba do Sul e que também jogou pelo Botafogo.
O botafoguense e professor de educação física, Luciano Lima, um dos principais organizadores do almoço festivo, estava emocionado perto do ídolo e também agradeceu ao apoio recebido pelo Bramil, BSX, Xara Gráfica e Planeta Gool, bem como à imprensa regional através do Canal 5, Rolando a Bola, SDC Sports, Camisa 5, Conexão Livre, Rádio Três Rios e Papo de Bola, Canal 17, 87.7 FM e 107,9 FM.
Também organizadores do evento, Nemias Francisco, Delanze Salgueiro e Niltinho Esperança - presidente do Sindicato dos Bancários na região, engrossaram o côro dos torcedores que cantaram o hino do clube e relembraram momentos importantes do Botafogo no futebol brasileiro, além de seus inesquecíveis craques. O ex-presidente da escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel, Mirandolino Santana, como bom botafoguense, fez questão de abraçar o craque Jairzinho, juntamente com o empresário e jurado do Troféu Ziriguidum do Entre-Rios Jornal, Marco Lazarini, que vestiram a camisa do clube carioca para se juntar aos demais torcedores.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade
3 Tenis 189