Jogadores da Associação Esportiva Antense fazem teste no Coritiba

Sapucaia - (Esporte) - Quinta, 29 de Novembro de 2018.

Jogadores da Associação Esportiva Antense fazem teste no Coritiba

Dois jogadores da Associação Esportiva Antense (AEA) estão passando por uma semana de avaliação no Coritiba FC. Acompanhados do treinador da equipe sub 15, Marcos Carvalho (Marcão) e do presidente da associação, Valmiro Pitzer, os meninos chegaram na segunda-feira (26) no clube paranaense, após uma longa viagem de carro.
Caso o atacante Samuel Campante e o meia direita Kayan Gonçalves sejam aprovados, serão integrados ao grupo do Coxa partir de janeiro de 2019. A avaliação dos jovens, de 15 anos, foi agendada pelo presidente Valmiro, que premiando a boa temporada realizada por ambos em 2018, decidiu dar a eles a oportunidade de realizar este teste.
A Associação Esportiva Antense teve um ano bem produtivo, além das conquistas dentro de campo, alguns jogadores conseguiram ingressar na equipe de base do Volta Redonda FC, tendo como destaque o goleiro Pedro Pitzer, que atuou no Campeonato Metropolitano sendo titular e capitão do time em diversos jogos.
"Para 2019 o planejamento será intensificado, tendo como principal objetivo a formação do jovem como cidadão de bem e como profissional de futebol”, ressaltou o presidente da AEA, Valmiro Pitzer.

Por Aline Carius

Publicidade
160X600jpg