Jogadores do AEA são aprovados no Volta Redonda

Samuel, Joao Vitor e Ruan Carlos agora vão defender o time da cidade do aço

Sapucaia - (Esporte) - Sexta, 23 de Agosto de 2019.

Jogadores do AEA são aprovados no Volta Redonda

Três jogadores da Associação Esportiva Antense (AEA) foram aprovados na equipe do Volta Redonda FC após passarem por três semanas de avaliação no Voltaço.
O meia Samuel Campante, de 16 anos, que sempre foi destaque do time de Anta/Sapucaia por sua excelente qualidade técnica, já está integrado ao grupo Sub 16 do Volta Redonda e atualmente mora na cidade do aço.
Os atacantes Joao Vitor Quintieri e Ruan Carlos, ambos, de 9 anos, que também vinham chamando a atenção pelos gols marcados ao entrarem em campo pela AEA na categoria Sub 15, agora vão ser inscritos pelo Voltaço para jogar o Carioquinha 2019 onde vão defender as cores do Volta Redonda.
Vale destacar que há três meses, através de uma parceria entre o Volta Redonda e a Associação Esportiva Antense, foi inaugurada uma escolinha oficial do Voltaço (CEFAT Anta) em Anta/Sapucaia. E em pouco tempo o trabalho que vem sendo realizado tem gerando oportunidades aosjovens garotos da AEA.
"Estamos muito satisfeitos com a parceria implantada, principalmente por estarmos podendo dar ainda mais oportunidade aos jovens talentos do nosso município. Hoje o Volta Redonda abriu as portas para nossos atletas e agora estamos trabalhando duro para cada dia mais apresentar ao clube jogadores de alto nível”, falou Jorge dos Santos Silva, o Pine, diretor de Esportes da AEA.

Por Aline Carius

Publicidade
4 itens por 199