ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Jovem abordado pela PM é preso com arma e drogas

Valença - (Polícia) - Quarta, 02 de Dezembro de 2020 às 17:00 horas.

  Jovem abordado pela PM é preso com arma e drogas Na noite desta terça-feira (1º), a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos, uma arma e drogas na Rua Duque de Caxias, no bairro Quirino, em Valença.
Um revólver calibre 22, com quatro munições, sete cápsulas de cocaína e três tabletes pequenos de maconha foram o total apreendido.
Segundo os agentes, após receberem uma denúncia, foram até o endereço do rapaz que estava armado e vendendo drogas no local.
Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou se desfazer da arma para despistar dos policiais, que flagraram a ação e o abordaram. Ainda de acordo com PM, os agentes recuperam o revólver e encontraram duas cápsulas de cocaína no bolso da bermuda com o suspeito.
O jovem foi encaminhado a 91ª DP de Valença onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O material permanece apreendido.
Em seguida, os militares foram até a casa dele e revistaram o local. No imóvel, foi encontrado o restante dos entorpecentes. O jovem foi preso e levado para a delegacia de Valença, onde o caso foi registrado.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Militar

Publicidade