ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Jovens do Onda Solidária visitam CT e conhecem craques do Flamengo

Integrantes do projeto almoçaram com os jogadores e entrevistaram o ídolo Juan

Santana do Deserto - (Esporte) - Sábado, 08 de Maio de 2021 às 07:00 horas.

Atualizado em Sexta, 07 de Maio de 2021 às 20:33 horas.

  Jovens do Onda Solidária visitam CT e conhecem craques do Flamengo

Todo apaixonado por futebol já visitou ou sonha conhecer a sede do seu clube de coração. Imagina então conversar com as estrelas do seu time? Os integrantes do projeto Onda Solidária, de Santana do Deserto (MG), tiveram essa grata experiência na última sexta-feira do mês de abril (30).
Os jovens do projeto visitaram o Ninho de Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, e conversaram com Gabigol, Bruno Henrique, Diego, Arrascaeta, Rogério Ceni e companhia, além de almoçarem juntos com os jogadores do clube.
O clube carioca também doou para o projeto equipamentos que serão utilizados nas atividades promovidas pela ONG. A programação ainda contou com uma entrevista exclusiva com o ex-zagueiro e integrante da comissão técnica rubro-negra, Juan.
Vitória Thalita, de 17 anos, contou um pouco sobre como foi representar a Onda Solidária no Flamengo. “Sem dúvidas uma tremenda e inesquecível experiência, conhecer o Ninho do Urubu onde se origina meu time de coração, onde também sempre sonhei em jogar bola e pelo atual clube que sou remadora. A oportunidade que a onda solidária me deu mais uma vez foi imensurável, pois já fiz parte na infância e adorava os projetos proporcionados pelo mesmo.”
A viagem teve a participação especial da empresa Canto da Lua, que emprestou um caminhão-baú para transportar toda a doação para o município mineiro e do sul-paraibano Diego Ignácio, que filmou os melhores momentos da visita.
O presidente da ONG Ricardo Calçado destacou a parceria e junção de forças para promover a solidariedade, principalmente nesses tempos tão difíceis.“O Flamengo recebeu a gente com todo carinho e fez a gente se sentir em casa. Quem nos recebeu foi a primeira-dama Ângela Landim, que já conhece o projeto há mais de 15 anos. Foi realmente uma experiência muito gratificante, unindo instituições do bem e sérias, como a Onda Solidária e o Flamengo, promovendo a solidariedade e o bem neste planeta.”

Por Patryck Leal

Crédito da Foto: Reprodução/Onda Solidária

Publicidade