Lei em Paty do Alferes causa protestos da população

Aprovada nesta sexta-feira (3) a lei concede auxilio de mil reais de combustível a vereadores

Paty do Alferes - (Política) - Sábado, 04 de Maio de 2019.

Lei em Paty do Alferes causa protestos da população

Nesta sexta-feira (3) foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro pelo Município de Paty do Alferes uma lei proposta pela mesa diretora e aprovada pela Câmara dos Vereadores que promove uma quota de combustível para cada um dos representantes do legislativo patiense, para atendimento das atividades exclusivas e institucionais do legislativo municipal dentro e fora do município.
A quota concede R$ 1000,00 de combustível em caráter excepcional e individualmente, desde que o registro dos veículos esteja em nome dos vereadores ou, em sua falta, no nome de terceiros devidamente indicado pelo vereador. Podem ser cadastrados até dois veículos por vereador, tendo o mesmo que assinar a autorização para si ou motorista credenciado.
Nas redes sociais e pelas ruas do município, a população manifestou descontentamento com a lei e sua aplicação, questionando o presidente do legislativo, vereador Juliano Balbino de Melo sobre o "dinheiro extra" concedido aos membros da casa legislativa do município.

Por Redação

Publicidade
3 Tenis 189