ll Campanha Torcidas Solidárias visa contribuir com projetos sociais da Onda Solidária

Rifas de camisas autografas dos clubes cariocas estão sendo vendidas por R$ 5

Região - (Cotidiano) - Quarta, 05 de Junho de 2019.

 ll Campanha Torcidas Solidárias visa contribuir com projetos sociais da Onda Solidária

As rifas da II Campanha Torcidas Solidárias já estão à venda. Assim como no ano passado os clubes cariocas, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco doaram uma camisa oficial autografada de cada time para que a ação gere renda para a ONG Onda Solidária investir em seus projetos sociais.
Cada torcedor concorre a camisa do time que torce, ou seja, serão quatro ganhadores sendo um de cada clube. No ato da compra da rifa, que custa R$ 5, é necessário que a pessoa informe o nome, telefone e o time para o qual ela quer concorrer a camisa.
A compra pode ser de forma virtual através do WhattsApp (21) 99938- 8881. Após passar os dados o comprador vai depositar o dinheiro na conta bancária informada e receber o número do bilhete a qual ele está concorrendo ao sorteio, que será realizado na Feijoada Solidária, no dia 3 de agosto, com live nas redes sociais da Onda Solidária.
Em 2018 foram vendidas 1.698 rifas e a torcida do Fluminense foi a vencedora adquirindo 534 bilhetes. E em 2019, qual será atorcida mais solidária? Vale destacar que toda renda será em prol dos projetos da Onda Solidária no Rio e Minas, entre eles estão os projetos de Santana do Deserto (Vila dos Sonhos e Onda Esportiva Minas Núcleo Ericeira).





Por Aline Carius

Publicidade
3 Tenis 189