ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Luiz Alberto fala sobre sua saída da Secretaria de Saúde de Miguel Pereira

Miguel Pereira - (Saúde) - Quarta, 09 de Junho de 2021 às 07:00 horas.

  Luiz Alberto fala sobre sua saída da Secretaria de Saúde de Miguel Pereira À frente da Secretaria de Saúde desde a posse do prefeito André Português, Luiz Alberto Barbosa não está mais no comando da pasta no município de Miguel Pereira.
A exoneração foi publicada no Boletim informativo Municipal (BIM), na portaria N° 0411, de 2 de junho de 2021.

Luiz Alberto, que foi candidato à Prefeitura de Três Rios na eleição do ano passado, já havia ocupado a pasta da saúde em Comendador Levy Gasparian e Três Rios, com uma atuação sempre muito elogiada. Para o lugar de Luiz Alberto, assumiu Camila Ramos Miranda, que esteve à frente da secretária de saúde no primeiro mandato do prefeito André Português.
Luiz Alberto publicou uma mensagem em sua rede social falando de sua atuação naquele município:
"Hoje venho anunciar para todos que me acompanham e confiam em meu trabalho que encerro mais uma jornada na minha vida. No final do ano passado, recebi o convite do Prefeito André Português para ser Secretário de Saúde de Miguel Pereira, com muito comprometimento e sabendo das responsabilidades assumi este compromisso.

Nesse período capacitamos e treinamos as equipes de saúde, adotamos estratégias de Saúde da Família, estivemos frente aos enfrentamentos da covid-19 adotando todas as medidas necessárias e urgentes com chegadas de novos respiradores e leitos, vacinação em massa, implantação de 12 câmaras frias para o fortalecimento da política de imunização, implementação do Melhor em Casa (home care), aquisição de novas viaturas, implantação do Samu no Distrito de Conrado e da Ouvidoria Municipal, informatização de toda da rede de saúde interligando aos pontos de atenção à saúde, capacitação da Vigilância Sanitária e dos diretores da Rede Municipal de Ensino, buscamos parceiras na assistência a saúde para oferecer atendimentos com equipe multiprofissional para população LGBTI+, implementamos o SISREG (Sistema Nacional de Regulação) trazendo mais dignidade para a população, atendimento humanizado e acolhedor, buscando sempre entender a demanda social para podermos enfatizar um trabalho com mais responsabilidade e efetividade. Agradeço ao Prefeito André Português por confiar em meu trabalho e a toda equipe de Saúde de Miguel Pereira que vem trabalhando incansavelmente, nesse período de pandemia, fazendo o melhor para todos os miguelenses. Que Deus possa nos abençoar", disse o ex-secretário.

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Reprodução

Publicidade