Lutador sul-paraibano sobe ao pódio da Taça Brasil de Jiu-Jitsu

Eduardo "Samurai” disputou 12 campeonatos em 2018 e conquistou 14 medalhas

Paraíba do Sul - (Esporte) - Sexta, 07 de Dezembro de 2018.

Lutador sul-paraibano sobe ao pódio da Taça Brasil de Jiu-Jitsu

O lutador Eduardo "Samurai” Souza, de Paraíba do Sul, que também é professor e proprietário da equipe Game Fight Team Samurai, conquistou a medalha de bronze na categoria faixa preta pesado ao participar da Taça Brasil de Jiu-Jitsu.
O evento, que aconteceu no último sábado (1) na Arena Carioca 1, Complexo Olímpico da Barra da Tijuca (RJ) com organização daConfederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD), foi última etapa do circuito brasileiro em 2018.
Eduardo "Samurai”que marcou presença em 12 campeonatos este ano, fazendo uma luta por mês, ganhou 14 medalhas sendo quatro de ouro, seis de prata e quatro de bronze.
" Estou muito feliz com o resultado. Apesar de todas as adversidades, mais uma vez Deus se mostrou fiel aos seus e me honrou com essa medalha. Dei meu máximo, não só nesse campeonato, mas em todos que lutei durante o ano. Volteia competir depois de me recuperar de uma lesão, e estava com sede de vitória, vou virar o ano treinando para começar 2019 no gás para os próximos eventos. Agradeço à Deus e a todos que sempre torcem por mim ", falou Eduardo "Samurai”.

Por Aline Carius

Publicidade
728x90
160X600jpg