Maconha, cocaína e dinheiro são apreendidos

Três Rios - (Polícia) - Terça, 16 de Julho de 2019.

Maconha, cocaína e dinheiro são apreendidos

Ao perceber que estava sendo visto por PMs, Ito ficou nervoso e dispensou algo, sendo abordado pelos policiais. Com Marcos Vinícius de Brito, de 28 anos, foi encontrada a quantia de R$ 58 e, ao efetuarem buscas, os PMs acharam a sacola que o homem tinha jogado no chão e dentro da mesma estavam seis pinos de cocaína, oito de erva seca prensada de diversos tamanhos e um celular.

Na residência de Ito, dentro do guarda roupas do casal, foram encontrados mais três invólucros contendo erva seca, material para endolação e R$ 445. Ito e sua companheira, que estava na casa, foram levados para a delegacia, sendo o homem autuado no artigo 33 por tráfico de drogas e a mulher foi ouvida e liberada.

Durante o registro na delegacia, que foi feito na manhã de sábado (13), a PM recebeu informação de onde estaria o restante dos entorpecentes. Os policiais retornaram ao local, na Rua Tiradentes (próximo ao escadão), no bairro Cantagalo, em Três Rios e encontraram em cima da residência, na laje, mais 17 tabletes grandes de maconha, 147 tabletes pequenos de maconha e 39 pinos contendo cocaína.

Por Redação

Publicidade
728x90
3 Tenis 189