Mãe de aluna agride funcionária do Colégio Estadual Moacyr Padilha

Três Rios - (Polícia) - Sábado, 12 de Outubro de 2019.

Mãe de aluna agride funcionária do Colégio Estadual Moacyr Padilha

Uma funcionária foi agredida pela mãe de um aluno do Colégio Estadual Moacyr Padilha (Vocacional), no bairro Vila Isabel. A agressão aconteceu por volta das 14h da última quarta-feira (9).
Uma câmera de segurança do colégio flagrou o ocorrido. A mãe entrou na escola e foi em direção à funcionária, que estava sentada em um corredor de acesso logo na entrada do estabelecimento de ensino. Em seguida, ela discutiu com a mulher e, de repente, empurrou a funcionária, que caiu no chão. Imediatamente outras pessoas aparecem tentando afastar a mãe, para impedir que a agressão continuasse.
Segundo a Secretaria Estadual de Educação o motivo da agressão não foi informado. Em nota, a Secretaria disse que prestou todo o apoio necessário à servidora e que não vai admitir que profissionais da rede estadual sofram qualquer tipo de agressão. Uma equipe multidisciplinar da referida secretaria vai acompanhar o caso.
O secretário Estadual de Educação, Pedro Fernandes, já está em contato com o secretário da Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, para que este ato não fique impune.
O fato foi registrado na 108ª DP como lesão corporal contra funcionário público no exercício da função. A mãe pode ser condenada a pagar multa e pode ficar de seis meses até dois anos na prisão.

Por Redação

Crédito da Foto: Reprodução Redes Sociais

Publicidade
728x90
B03 - 300x250