Mais um do tráfico de drogas cai em Sapucaia

Sapucaia - (Polícia) - Terça, 14 de Agosto de 2018.

No último sábado (11) foi feita uma denúncia por um policial de folga afirmando ter visto na Rua B, Morro da Formiga, no bairro Vila do Pião, em Sapucaia, três homens realizando tráfico de drogas.
A guarnição então foi ao local e conseguiu abordar Diego Rocha Correia, Keven Lopes Silvia Lopes e um menor. Foram encontrados um cigarro de maconha, o equivalente a R$ 400 com Diego que não soube explicar a origem do mesmo e ainda de posse do menor estava uma chave de um veículo que o mesmo afirmou ser de um primo.
Os agentes ainda foram até o local onde estava o referido veículo, um Gol prata, e no interior havia oito sacolés contendo cocaína.
Ambos foram conduzidos até a 109ª DP onde Diego confessou ser o dono do veículo e o usava para transporte da droga. Afirmou que era seu comparsa na venda de entorpecente e é consumidor. Na delegacia, Diego permitiu que abrisse o aplicativo whatsapp no seu celular sendo possível ouvir conversa onde caracterizava venda de drogas, e depois foi autuado nos artigos 33, 34 e 35 da lei 11.343/06 e 244 do e.c.a. ficando preso. Keven foi autuado no art. 28 da mesma lei e liberado.

Por Redação

Publicidade
728x90
160X600jpg