Mangueira FC é campeão da Copa de Bemposta Sub 17

Três Rios - (Esporte) - Quarta, 11 de Dezembro de 2019 às 12:00 horas.

  Mangueira FC é campeão da Copa de Bemposta Sub 17 Equipe do Mangueira foi campeã da competição


Depois de golear o MDS por 7 x 1 no último domingo (8), o Mangueira FC, de Sapucaia, foi campeão da Copa de Bemposta Sub 17. Sob comando do treinador Marcelo Alci, a garotada deu um show de futebol em campo mais uma vez, com destaque para o artilheiro Luiz Cláudio.
A competição realizada no campo do Bempostense contou com a presença de equipes da região na fase classificatória: Pioneiros FC (Areal), Bempostense EC,MDS FC (Três Rios) e Mangueira FC (A e B) Sapucaia, passando para as semifinais.
Para a final passaram as duas equipes de melhor campanha na fase classificatória.
Em uma partida muito disputada,o Mangueira FC soube aproveitar melhor as oportunidades de gol, fazendo um placar de 7 x 1 sobre a equipe do MDS.
Marcaram para o Mangueira, Pedro Vantine (1 gol), Hugo Costa (2), Alexander (2) e Luiz Cláudio (2) que ainda foi o artilheiro da competição, com 15 gols.
O treinador Marcelo Alci ficou muito satisfeito com o desempenho tático e técnico do time que vem se destacando na região com vitórias e títulos. "Essa geração do Mangueira FC vem se destacando já há algum tempo na região com vários títulos; olho neles", destaca o treinador.
A realização do campeonato é de Heleno e Abel Rabello, com apoio da Secretaria de Esporte de Três Rios.


Por Redação

Publicidade