Menor, de 15 anos, mata criança enforcada

Paraíba do Sul - (Polícia) - Terça, 11 de Dezembro de 2018.

Menor, de 15 anos, mata criança enforcada

Ítalo Gabriel do Carmo Santos, de 11 anos, que estava desaparecido, após sair de casa para caçar passarinhos na companhia de um jovem, de 15 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (9), na Estrada José Pinto Resende, Eldorado, Paraíba do Sul.

As Policiais Civil (107ª DP) e Militar (38º BPM), tomaram ciência de que a vítima teria sido vista pela última vez, no sábado (8), ao lado do menor, de 15 anos, e que os mesmos teriam ido em direção ao endereço citado e somente o jovem, de 15 anos, havia retornado sozinho, após aproximadamente uma hora e meia que ambos tinham saído.

O suspeito foi localizado e contou para os policiais que havia ido até a estrada com Ítalo, e que o mesmo havia retornado antes dele. Mediantes as informações colhidas, o Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar nas buscas e o corpo da criança foi encontrado num matagal próximo ao sítio Radial.

O suspeito, foi levado para a delegacia para esclarecimentos e o mesmo, após ser confrontado com as provas colhidas na investigação, acabou confessando que havia despido, amarrado, amordaçado e enforcado Ítalo,com a sua própria roupa, porque o menino havia andado em seu cavalo vindo a machucar a pata do animal. O menor, também falou que não estava arrependido.

O jovem, que já foi investigado por fato análogo ao crime de estupro em 2015, também disse que atraiu a vítima até o local com a desculpa de que iriam caçar passarinho. O suspeito ficou apreendido à disposição da justiça pelo fato análogo ao artigo 121 homicídio e será levado para o Centro de Socioeducação Irmã Asuncion de Gândara Ustara, em Volta Redonda.

Por Redação

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
AMARO 300x250_2