Mestre-sala trirriense vai bailar na Sapucaí

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 18 de Janeiro de 2019.

Mestre-sala trirriense vai bailar na Sapucaí

Um trirriense vai levar o pavilhão da Acadêmicos da Rocinha no desfile da Série A na sexta-feira, 1º de março. Douglas Rosa, o Dodô, foi convidado para, ao lado de Edna Ramos (Fofinha), formar o segundo casal de mestre-sala e porta bandeira da agremiação.
Segundo informações de Dodô, a escola do Rio de Janeiro, que vai ser terceira a passar pela Sapucaí no desfile da Série A, estava sem segundo casal, já que Vinícius Jesus e Viviane foram promovidos a primeiro casal da agremiação.
“Tive uma indicação do Júnior Pernambucano para o presidente da Rocinha, que aceitou e fui chamado para compor o par com a porta-bandeira Fofinha, que dança comigo na escola do mestre Dionísio”, contou Dodô, que desde 2003 é mestre-sala, quando iniciou sua trajetória com apenas 10 anos.
Essa será a segunda passagem do mestre-sala trirriense pela Marquês de Sapucaí. Na primeira vez, junto com a porta bandeira Paola, desfilou em uma ala do enredo que homenageava os mestres-salas e portas bandeiras no desfile da Unidos do Porto da Pedra, em 2014. O casal também defendeu, desde 2014, o pavilhão da Mocidade Alegre, escola de samba de Juiz de Fora-MG.
Para se preparar para a dupla jornada, Dodô, que ao lado do porta bandeira Paola Fernandes, vai desfilar pela Mocidade de Vila Isabel, em Três Rios, como primeiro casal, vem também fazendo aulas de ballet contemporâneo e samba com o coreógrafo Luís Leal.

Por Aline Carius

Publicidade
200 produtos com 50OFF -  468x60
200 produtos com 50OFF - 300x250