Metalúrgica Sul Fluminense em parceria com a Prefeitura de Valença doa óculos para alunos da Rede Mu

Valença - (Cotidiano) - Sábado, 13 de Abril de 2019.

Metalúrgica Sul Fluminense em parceria com a Prefeitura de Valença doa óculos para alunos da Rede Mu

O prefeito Fernandinho Graça, na companhia da Secretária de Saúde, Dra. Soraia Graça, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (11), o Diretor Presidente da Sul Fluminense, Sr. José Manoel Miranda, e a equipe da Indústria Metalúrgica Sul Fluminense. O objetivo da reunião inaugural foi para discutir a proposta do lançamento de um Projeto Social, onde a empresa com apoio da prefeitura, irá doar óculos para beneficiar alunos da rede municipal com dificuldades visuais.
Participaram também da reunião, a supervisora de treinamento e desenvolvimento, Michele Pereira, a gerente de RH, Viviane Brunelli, o gerente geral, Marco Aurélio, o gerente de operações, Danilo Guiso, e a analista de comunicação interna, Michele Ferreira.
“Estamos muito felizes com essa primeira reunião inaugural, foi bastante proveitosa e fomos muito bem recebidos. Espero poder colaborar com as crianças de Valença, é um projeto muito bonito e que além da responsabilidade social está ligado com saúde pública, beneficiando as crianças e trazendo qualidade de vida”, declara Manoel.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação PMValença

Publicidade
4 itens por 199
4 itens por 199