Micro-ônibus cai em linha férrea e é atingido por trem em Santana do Deserto

Areal - (Cotidiano) - Sábado, 20 de Outubro de 2018.

Micro-ônibus cai em linha férrea e é atingido por trem em Santana do Deserto

Na noite de quinta-feira (18) um micro-ônibus que transportava alunos de Santana do Deserto foi atingido por um trem, na Estrada José Antônio Teixeira, após cair em uma linha férrea. Em seguida quando os ocupantes do ônibus saíram, o trem colidiu com o coletivo.
Segundo o registro da Polícia Militar, o motorista, de 55 anos. contou que transportava os alunos na estrada sentido Serraria (MG), quando ouviu um "barulho forte na suspensão". Em seguida, ele perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da estrada e tombou sobre a linha férrea. Ele e os passageiros quebraram os vidros e conseguiram sair do veículo.
Apenas uma jovem, de 25 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro em Juiz de Fora (MG). Conforme relato de parentes aos policiais, ela passou por um exame de raio x e foi medicada e liberada.
Minutos depois de todos estarem fora do veículo, uma composição da MRS Logística com 136 vagões que trafegava sentido Rio de Janeiro - Juiz de Fora passou no local. O maquinista relatou que, ao avisar o veículo escolar na linha férrea, acionou os freios de emergência, mas não conseguiu evitar a colisão.
Fonte: G1

Por Redação

Crédito da Foto: Redes Sociais

Publicidade
728x90
160X600jpg