Microplus instala nova fábrica em Três Rios até junho

Empresário espanhol foi recebido pelo prefeito Josimar Salles

Três Rios - (Economia) - Sábado, 27 de Abril de 2019.

Microplus instala nova fábrica em Três Rios até junho

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, recebeu nesta semana em seu gabinete o empresário espanhol Alejandro Cuiñas, diretor da Microplus. A empresa será instalada no município até o mês de junho, com a primeira filial da indústria no Brasil.
Com tecnologia alemã, a Microplus atua no ramo da iluminação de microled, oferecendo soluções para economizar energia em sistemas de iluminação com maior qualidade, eficiência e mínima poluição luminosa.
A vinda da empresa para Três Rios faz parte das estratégias traçadas pela Prefeitura para atrair empresas nacionais e multinacionais dos diversos segmentos para o município, gerando emprego e renda.
Considerada polo da região Centro Sul Fluminense, Três Rios atrai investimentos dos mais diversos setores: comércio, indústria, gastronomia, hotelaria e educação. Nos primeiros dois anos do governo do prefeito Josimar Salles, de acordo com dados da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro, 1.456 empresas foram abertas no município. Foram 617 empresas abertas em 2017 e 839 no ano de 2018.
O crescimento do número de empresas constituídas em Três Rios pode ser atribuído ao trabalho do governo municipal na orientação aos micro, pequenos, médios e grandes empresários, à localização estratégica do município e aos incentivos fiscais concedidos à empresas que se instalam no município.
"A instalação de novas empresas e a consequente geração de emprego e renda fazem parte das nossas ações de governo desde o início de 2017. Atrair investimentos é uma das nossas prioridades", destacou o prefeito Josimar Salles.

Por Redação

Crédito da Foto: Comunicação PMTR

Publicidade
4 itens por 199
160X600jpg