ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Miguel Pereira anuncia reabertura gradual do comércio a partir de segunda-feira (1º)

Miguel Pereira - (Cotidiano) - Sábado, 30 de Maio de 2020 às 07:00 horas.

  Miguel Pereira anuncia reabertura gradual do comércio a partir de segunda-feira (1º) A Prefeitura de Miguel Pereira anunciou, a retomada gradual, de comércio e serviços, prevendo reabertura de segmentos a partir desta segunda-feira (1º). O anúncio, informado através das redes sociais oficiais do prefeito, foi feito após terem sido realizadas reuniões do executivo com o judiciário e do Gabinete de Crise.
“Em reunião com meu Gabinete de Crise estamos implementando critérios para reabrirmos alguns segmentos a partir do dia 1º de junho. O plano vai ser apresentado nesta sexta-feira, 29 de maio [ontem] aos munícipes”, disse o prefeito, enfatizando que o plano estabelece normas rígidas e prevê fiscalização no cumprimento das regras.
“A flexibilização do comércio precisa da consciência da população, deverá nos ajudar, mantendo a utilização das máscaras e só saindo de casa em extrema necessidade”, enfatizou o prefeito, anunciando que a fiscalização contará com o apoio das equipes de saúde e segurança.
A retomada do comércio e serviços só é possível pois, o município mantém suas ações rígidas como barreiras sanitárias e as Centrais de Covid-19 em funcionamento.
Os decretos que estabeleceram o fechamento dos serviços serão revogados à medida em que os estabelecimentos forem autorizados a funcionar. Os decretos que iniciaram a restrição de funcionamento de estabelecimentos começaram a entrar em vigor em abril e serão revistos e aplicados de acordo com as necessidades do município. Assessoria PMMP

Por Assessoria de Imprensa

Crédito da Foto: Divulgação PMMP

Publicidade