Ministério da Saúde libera emenda no valor de 1 milhão de reais do Deputado Vinicius Farah

A verba foi destinada ao Hospital de Clinicas Nossa Senhora da Conceição

Três Rios - (Saúde) - Terça, 16 de Julho de 2019.

Ministério da Saúde libera emenda no valor de 1 milhão de reais do Deputado Vinicius Farah Deputado Vinicius Farah e Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta Divulgação

Nessa segunda-feira (15), o Ministério da Saúde liberou o recurso orçamentário, destinado pelo Deputado Vinicius Farah, no valor de 1 milhão de reais para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (HCNSC), em Três Rios.

“Estou muito feliz em anunciar que o recurso já está creditado na conta da prefeitura e será utilizado para investimentos e melhorias na estrutura da unidade de saúde, que atende não só à população de Três Rios, como de toda a região”, informou o deputado.
Ainda segundo informações do parlamentar, já foi também cadastrada e aprovada pelo Ministério da Saúde, a emenda extra orçamentária no valor de 4 milhões de reais para investimentos na UTI adulto do hospital e ainda a instalação da UTI Neonatal.

“Esses recursos serão muito importantes para melhorar ainda mais o atendimento realizado pelo HCNSC, através da Associação Congregação de Santa Catarina. Lembramos que no momento, a direção do hospital está realizando o cadastramento dos equipamentos necessários para a instalação da UTI Neonatal no FNS – Fundo Nacional de Saúde”, explicou Vinicius Farah.

Por Assessoria de Imprensa

Publicidade
728x90
3 Tenis 189