Mixyricka apresenta nova diretoria e lança enredo

Três Rios - (Entretenimento) - Sexta, 13 de Setembro de 2019.

Neste domingo (15), a escola de samba Sonhos de Mixyricka, azul e laranja do Centro da cidade, irá apresentar sua nova diretoria e lançar o enredo para o próximo carnaval.

A festa começa a partir das 16h no Independência Clube com entrada gratuita.
Entre as atrações estão as apresentações do casal de mestre-sala e porta bandeira, musa e rainha da bateria, com presença confirmada do intérprete Marcão Melodia, uma das vozes de destaque no carnaval de Juiz de Fora-MG, além da participação especial da Bateria Puro Ritmo, da co-irmã Bambas do Ritmo, e da Bateria Invocada, da co-irmã Independente do Triângulo.

Hoje (13), acontece a assembleia geral extraordinária, convocada pelo presidente em exercício Ricardo dos Santos Silva (Ricardinho), através de edital publicado no Entre-Rios Jornal nesta quarta-feira (11), convocando todos os associados a se reunirem, às 18h e 18h30, respectivamente em primeira e segunda convocação, na Casa de Cultura (antigo Fórum), para eleger e empossar a diretoria executiva e o conselho fiscal da agremiação.


Ausência de liga preocupa

Apesar da indefinição sobre a entidade ou comissão que irá estar à frente da organização do Carnaval de Três Rios junto à Prefeitura, após o encerramento das atividades da Liest (Liga Independente das Escolas de Samba Trirrienses), as escolas de samba estão trabalhando para o Carnaval de 2020. A indefinição preocupa os dirigentes sobre a organização do Grupo A, o principal do carnaval de Três Rios.


Por Redação

Publicidade
728x90
160X600jpg