ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ÚLTIMAS

Mocidade anuncia data de lançamento do enredo para 2022

Três Rios - (Cultura) - Terça, 04 de Maio de 2021 às 07:00 horas.

  Mocidade anuncia data de lançamento do enredo para 2022 Mesmo com a maioria da população ainda não vacinada, a expectativa do retorno das atividades culturais é grande por parte das pessoas envolvidas em diversos setores, dentre eles, o carnaval, a maior festa popular do país que em Três Rios tem grande destaque no estado.
A escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel, que atualmente é presidida por Valdir Ribeiro, tem realizado a manutenção da quadra, uma vez que os eventos estão proibidos devido à pandemia da covid-19. Todo o espaço vem recebendo os devidos cuidados para que, quando as atividades e ensaios retornarem, o público possa participar dos eventos com total conforto e segurança.
Em suas redes sociais, conforme divulgado no último domingo (2), a escola marcou o dia 3 de junho para divulgar o enredo com que irá desfilar em 2022: "Preparem seus corações, já temos a data marcada para nosso reencontro... 3 de junho, guardem essa data! Lançamento do enredo para o próximo carnaval, vai ser de arrepiar".
No desfile de 2020, a Tricolorida, como a escola é carinhosamente chamada por seus torcedores e simpatizantes, conquistou o vice-campeonato, com o enredo "" Abracadabra - Mistérios e Magias das Crendices Populares ", idealizado pelo carnavalesco Comandante Armando Martins e desenvolvido pelos jovens carnavalescos Lucas Almeida e Pedro Henrique Lavinas.
A nova diretoria anunciou a contratação e retorno do carnavalesco Victor Matheus, um dos responsáveis pelo título conquistado em 2019, com o enredo "Amas de leite, mães escravas de seus próprios destinos".
No dia 10 de junho a escola retoma suas atividades com o início das oficinas de passistas e percussão, seguindo todo o protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel 70%, aferição de temperatura e distanciamento entre os alunos.

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação GRESMIV

Publicidade