Mocidade confirma jovens carnavalescos na equipe

Três Rios - (Entretenimento) - Terça, 19 de Novembro de 2019.

Mocidade confirma jovens carnavalescos na equipe Vice-presidente Catatau, presidente Luciano Espírito Santo e os carnavalescos Pedro Lavinas e Lucas Almeida

Após o desligamento dos carnavalescos Victor Matheus e Rafael Corrêa, a diretoria da escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel anunciou através de suas redes sociais a chegada de dois jovens carnavalescos vindos de uma escola de samba de maquete. Lucas Almeida, criador da Império Trirriense, chega junto com Pedro Henrique Lavinas, que chegou à escola de samba de maquete esse ano e já trabalha no projeto do enredo "Abracadabra - Bem-vindos ao curioso universo das crendices populares", para o carnaval 2020 da Mocidade. Outro que também integra a equipe é Lucas Francisco, figurinista de São Paulo.
Na sexta-feira (15), com grande festa em sua quadra, a escola comemorou seus 48 anos com muito samba.
Confira a nota da escola: "Palco de múltiplas manifestações, seja no campo político, artístico ou cultural a Vila Isabel está sempre em destaque. Nesse bairro maravilhoso está a Tricolorida. Em sua personalidade jurídica diz: Grêmio Recreativo Escola de Samba. Uma escola para formar, dar oportunidades, revelar talentos. E com esse objetivo nos enchemos de orgulho e anunciamos a equipe que assume junto com a Diretoria os trabalhos para o Carnaval de 2020. Sejam bem vindos ao prata da casa Lucas Almeida, Pedro Lavinas e Lucas Francisco da Silva.
Através da juventude renovamos os sambistas. Apostamos na criatividade, empenho e comprometimento desses jovens artistas. Avante Mocidade Independente de Vila Isabel".

Por Redação

Crédito da Foto: Divulgação MIVI

Publicidade
160X600jpg